
Oi meus amigos! Queria muito dizer algumas coisas pra vocês, sei que vai tomar um pouco de vossos tempo mas acredito de coração que vão gostar de ler isso.
Acredito fielmente no que vou lhes escrever agora e sei que posso, de alguma forma, relembrar alguns de vocês sobre isso, fazer questionar alguns outros, ou apenas encher o tempo de alguns também. Mas se pelo menos um de vocês vir a acreditar nisso também, me sentirei vitorioso.
Então vamos lá, quando mudei pra São João Del Rei, ou melhor dizendo, quando sai de casa como universitário e passei a morar longe dos meus amigos e minha família, comemorei o fato de poder , à partir dali, viver uma vida nova, cultivar novas amizades, frequentar festas à vontade e principalmente estudar para me tornar alguém na vida, aliás, um Engenheiro!
Duas semanas depois, ou algo assim, aconteceu uma coisa que mudou a minha vida e me transformou em tudo o que eu queria me tornar. Numa sexta-feira, algum de vocês, que eu não me lembro quem, perguntou se eu iria embora pra gente juntar a turma e fazer uma festa. Eu respondi que iria somente na outra semana, essa pessoa falou simplesmente que deixariam a tal festa pra outra semana então.
Isso poderia ser alguma coisa simples e comum entre amigos, mas o fato de pelo menos 90% desses amigos estarem em Perdões e poderem fazer uma festa quando quiserem me despertou a ideia de que essas pessoas, ao contrário da faculdade, das festas da faculdade, da engenharia ou qualquer outra coisa, ja me consideravam alguém!
A partir desse momento comecei a ver as coisas de maneira diferente , descobri que cada passo que damos na nossa vida não deve ser esquecido nunca, seja o mais simples deles.
Descobri que olhamos demais para o futuro sem enxergar tudo que está ao nosso redor, queremos conquistar e conquistar e conquistar, sem valorizar tudo que nós já conquistamos.
E o mais importante, descobri que o que vale realmente na vida não é o que a gente tem, e sim quem a gente tem! E que nenhuma glória é validade se não tiver quem a admire ou considere perto de nós.
Enfim, gostaria de dizer pra vocês que são a coisa mais importante da minha vida junto com minha família, minha namorada, e as pessoas que me amam de verdade.
Desejo a todos vocês um feliz ano novo! que conquistem tudo o que vocês têm pra conquistar mas voltem pra casa!
Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário